Suporte e Servicos Premium

Nossa missão é simplificar a sua vida com a computação em nuvem.

Suporte Especializado

Com suporte técnico gratuito 24 horas por dia,
você sempre terá acesso a assistência quando precisar.

24-hours

Suporte 24/7

Suporte por telefone para clientes que contratam nosso Suporte com SLA

chat

Chat

Atendimento disponivel de segunda a sexta das 9h as 17h

logowhats

WhatsApp

Converse agora com um de nossos especialistas

bug

Reporting abuse

Report abuse or suspicious activity.

guide

Tutorials

guidelines written by experts.

api

API docs

Manage your resources.

laptop

Suporte Premium

Incluido em todos os nossos planos.

Perfeito para empresas que necessitam de orientação, práticas recomendadas e suporte técnico.  Inclui suporte por Ticket, Email ou Chat.

technical-support

Suporte com SLA

Experiência de suporte de alto nível por uma taxa mensal.

Plano de suporte pago para empresas com grandes aplicativos em produção que desejam uma experiência de alto nível com tempos de resposta garantidos e comunicação ao vivo com nossa equipe de suporte.

Perguntas Frequentes

Compilamos uma lista de respostas para perguntas comuns.

Não. O contrato de suporte SLA não é obrigatório. Todos os nossos planos incluem Suporte Premium. 

No Suporte Premium o atendimento é exclusivamente feito por WhatsApp, chat, ticket ou e-mail e respondido com maior prioridade possivel. No Suporte com SLA o cliente possui opcao de entrar em contato por telefone e o prazo de resposta é de até 1h.

O que você está esperando? Comece agora!

Contrate um de nossos produtos ou serviços agora mesmo.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
Olá, como posso ajudar?